O show do Projeto Dominguinho, que reúne João Gomes, Jota.pê e Mestrinho, terminou de forma desrespeitosa na noite desta segunda-feira (22), no Terreiro do Forró, durante o São João de Patos 2026. A interrupção do áudio nos momentos finais da apresentação provocou críticas de fãs e internautas nas redes sociais. O cantor João Gomes, inclusive, lamentou no seu instaram; “ desligaram o som, mas faz parte”.
Após cerca de uma hora de show, o trio se encaminhava para o encerramento quando João Gomes interpretava a música autoral Aquelas Coisas. Logo em seguida, os microfones e instrumentos tiveram o áudio cortado, impedindo que os artistas se despedissem oficialmente do público.
As imagens da transmissão ao vivo mostram o momento em que João Gomes percebe a interrupção e sinaliza para os presentes que o microfone havia sido desligado. Mesmo sem som, os músicos se reuniram no centro do palco e se despediram simbolicamente dos fãs.
A situação repercutiu entre os internautas, que utilizaram as redes sociais oficiais do evento para manifestar insatisfação com a forma como a apresentação foi encerrada.
“Um dos melhores shows. Teve Grammy em Patos! Mas, infelizmente, a produção mostrou que não tem preparo para receber artistas desse tamanho. Eles são grandes demais pra passarem por isso… uma pena, melhorem da próxima vez”, escreveu uma internauta.
