Oito pessoas foram detidas, sendo três adolescentes, em uma operação que investiga grupos suspeitos de confrontos pelo tráfico de drogas em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, realizada entre a noite da quinta-feira (13) e a manhã desta sexta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, além do tráfico, os suspeitos são investigados por pelo menos quatro homicídios na cidade.
Segundo o major Handerson, da PM, a operação começou após quatro assassinatos terem sido registrado na cidade, como resultado de confronto entre os grupos. Em entrevista à CBN João Pessoa, o delegado Allan Terruel, declarou que os crimes têm ligação com a transferência de um detento do sistema prisional paraibano para uma cadeia do Rio de Janeiro e, de lá, ele comandou os assassinatos. Ainda de acordo com o delegado, a polícia já conseguiu na Justiça um decreto para transferir esse preso para um presídio federal.
Até o início da manhã, além das pessoas detidas e das armas apreendidas, a polícia também apreendeu uma quantidade não informada de drogas, e aparelhos telefônicos que serão periciados.