Criança de 8 anos que desapareceu pode ter sido vítima de crime cometido por pessoa próxima

Advertisement

A Polícia Civil está investigando se Ana Sophia, menina de 8 anos que desapareceu em Roma, distrito de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, é crime de proximidade.

A criança desapareceu na última terça-feira (4) quando saiu para brincar na casa de uma amiga.

As câmeras de segurança da localidade registraram os últimos passos da criança e as imagens mostram Sophia conversando com uma amiga.

A menina não voltou para casa e a suspeita é de que ela tenha desaparecido nesse trajeto. 

Uma força-tarefa para encontrar a menina vem sedo realizada por equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

As buscas seguem na área de mata da região e várias possibilidades estão sendo avaliadas, como a de que a criança tenha sido vítima de um crime cometido por alguma pessoa próxima. 

Segundo o delegado Diógenes Fernandes, as buscas seguem na área de mata da região e várias possibilidades estão sendo avaliadas, como a de que a criança tenha sido vítima de um crime cometido por alguma pessoa próxima.

Advertisement

Um dos principais pontos de procura pela criança era um açude. Neste domingo (9), uma retroescavadeira foi utilizada e parte da água do reservatório foi esvaziada para facilitar as buscas. Porém, nenhum vestígio de Ana Sophia foi encontrado por lá.

Sophia saiu de casa por volta das 12h, utilizando um vestido azul florido e um laço no cabelo. Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro da criança pode ligar para a Polícia Civil através do 197. A ligação é anônima e sigilosa.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 1 =