Leilão da Braiscompany: mansão leiloada tem elevador, piscina coberta, sótão e espaço fitness

Advertisement

O leilão dos bens ligados a investigados no caso Braiscompany, empresa paraibana alvo da Operação Halving, que investiga crimes contra o sistema financeiro, acontece nesta quarta-feira (28) às 9h. Entre os bens, está uma mansão avaliada em mais de R$ 2,8 milhões.

A propriedade está localizada em um condomínio horizontal de luxo, Atmosphera Eco Residence, Lote 156, na BR-104, em Lagoa Seca. O imóvel pertecencia ao dono da empresa, Antônio Inácio da Silva Neto, conhecido como Antônio Ais.

A casa tem quatro suítes, garagem para quatro carros, espaço fitness, elevador, espaço gourmet, deck, solarium, depósito, piscina coberta e um sótão. A área construída é de 465,09 m².

Outros dois imóveis também estão na lista de bens leiloados. Um deles é uma casa avaliada em R$ 150 mil, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande. O outro é uma mansão em fase de construção, em um condomínio de luxo de Campina Grande. Apesar da obra estar em andamento, o lote já conta com salão de jogos, sala para cinema e poço para elevador.

Advertisement

Também serão leiloados carros de luxo – Porsche Cayenne, Dodge RAM 2500 e Land Rover Evoque – e uma moto aquática.

No leilão desta quarta-feira (29), o lance inicial para os bens é o preço de avaliação. Os interessados precisavam ter se cadastrado com 72 horas de antecedência em um site especializado, onde o leilão irá ocorrer virtualmente.

Conforme a Justiça Federal da Paraíba (JFPB), um segundo leilão está marcado para acontecer no dia 6 de julho. Nele, os bens poderão ser comprados por um preço não inferior a 80% do valor da avaliação.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =