O caso Braiscompany ganhou um novo capítulo. Isso porque a irmã de Fabrícia Campos e cunhada de Antônio Neto Ais entrou com uma ação na Justiça do Trabalho contra a Braiscompany. Flávia Farias Campos pede uma indenização de R$ 232 mil.
No último dia 15 (segunda-feira), a 3ª Vara do Trabalho de Campina Grande promoveu uma audiência em que somente Flávia e seus advogados compareceram.
“A Reclamante esclareceu que é irmã da Fabrícia e cunhada de Antônio, tendo começado como cliente e depois passou a empregada. Esclareceuque acreditava na empresa e investiu com mais de 20 contratos”, versa a data da audiência.
Em abril, o juiz Adriano Mesquita Dantas concedeu recebimento de valores – referentes a FGTS – a irmã de Fabrícia.
“A presente ata tem força de ALVARÁ perante a Caixa Econômica Federal para fins de liberação do FGTS em favor do Reclamante FLAVIA FARIAS CAMPOS, suprindo a inexistência do TRCT, dos recolhimentos rescisórios do FGTS e do carimbo de baixa da CTPS, relativo ao vínculo com a BRAISCOMPANY SOLUCOES DIGITAIS E TREINAMENTOS LTDA”, determinou.
A ação de Flávia Farias Campos foi movida em 15 de março, um mês depois da operação da Polícia Federal contra a Brasicompany. Ais e Fabrícia estão desde então foragidos.