Ciclista atingido por carro em Campina Grande deixa UTI após quase dois meses internado

Advertisement

Bryan Araújo, de 19 anos, atingido por um carro quando voltava do trabalho de bicicleta, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, após quase dois meses internado. Segundo a unidade hospitalar, Bryan foi transferido para a enfermaria.

O acidente aconteceu no dia 25 de fevereiro, na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Tambor, em Campina Grande. O ciclista ficou ferido em estado grave após ser atingido por um carro que havia entrado na contramão, ultrapassado outros seis veículos, e avançado o sinal fechado para burlar a fila de carros.

Nos quase dois meses em que esteve internado na UTI, Bryan chegou a ser intubado e ficou em estado gravíssimo.

Advertisement

Segundo o médico Caio Guimarães, do Hospital de Trauma, o ciclista não corre mais risco de vida, mas só é possível afirmar que ele não ficou com nenhuma sequela.

“Ele encontra-se estável, consciente, com movimentos preservados, mas ficou intubado durante muito tempo e precisamos fazer uma traqueostomia nele. Só teremos como avaliar a sequela da voz, por conta da traqueostomia, quando o procedimento for finalizado. Mas acreditamos que não há sequelas que o impossibilitem de algo”, explicou.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + 20 =