VEJA NA ÍNTEGRA | Sec. De Educação divulga nota esclarecendo suposto caso de estudante armado em Escola Municipal; “surgiu um áudio em um grupo de WhatsApp”

Advertisement

A secretaria de Educação de Campina Grande, através do Secretário Raymundo Asfora Neto, divulgou uma nota explicando o suposto caso de um aluno armado dentro da Escola Rômulo Gouveia, no Complexo Aluízio Campos, nesta segunda-feira. Segundo a nota da pasta; toda a confusão começou após a divulgação de um áudio em grupos de WhatsApp, mas que tudo não passou de um susto.

Como precaução, a Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e os alunos dispensados com urgência.

NOTA

A Secretaria de Educação de Campina Grande informa que não procedem as informações dando conta de que, na manhã desta segunda-feira, 10, um estudante estaria armado na Escola Rômulo Gouveia, no Conjunto Aluízio Campos.

Em verdade, após apuração por parte da Seduc, ficou comprovado que surgiu um áudio em um grupo de WhatsApp, dando conta de especulações de que um estudante estaria armado em sala de aula. A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas, mas não se comprovou, em nenhum momento, a procedência da informação.

Advertisement

A Secretaria de Educação de Campina Grande reforça a parceria com as forças de segurança para garantir um ambiente escolar seguro para os estudantes da Rede.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 15 =