EXCLUSIVO: Bueno participa de forma online de reunião sobre o caso Fiji no Ministério Público da Paraíba

Advertisement


O CEO da Fiji Solucions, Buenos Aires, participou de forma on-line da reunião realizada nesta sexta-feira na sede do Ministério Público da Paraíba, em Campina Grande. A informação foi confirmada pelo promotor Sócrates Agra.

Na reunião, que ainda segue acontecendo, está sendo estipulado um prazo de 96 horas para que o caso seja resolvido. Todas as informações desta matéria foram passadas por Sócrates Agra. Um nota oficial do MPPB será divulgada ao fim do encontro.

Mais detalhes em instantes sobre o caso Fiji Solucions.

ENTENDA O CASO
Após a Fiji Solutions atrasar saques de clientes, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) De um prazo de 72 horas para que as aplicações de cliente sejam devolvidas. Essa é mais uma empresa paraibana de Campina Grande cryptoativos que está sob holofotes depois de escândalos De atrasos de pagamentos na Braiscompany . O procedimento contra Fiji foi instaurado pelo MPPB na última quarta-feira (15) para acompanhar a suspeita de crise na empresa devido aos atrasos no repasse do pagamento aos clientes.

Advertisement

Sobre a Fiji Solutions informou na tarde desta quinta-feira que se o dono da empresa Buenos Aires não é feito esse pagamento as cliente ainda hoje como prometido deverá ser acionado por crimes na esfera civil e criminal. O pagamento não foi efetuado e o promotor marcou pra essa sexta-feira, no MP de Campina Grande, uma audiência com o dono da empresa e o sócios Breno Azevedo, diretor financeiro da empresa e a diretora executiva Emilene Marilia Lima, Com seus respectivos advogados, foram intimados, para procurar entender esse entrave na transferência de valores e verificar a existência dos valores na conta da Kucoin.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 9 =