Foi liberado após passar por audiência de custódia o suspeito de atropelar e matar um jovem de 28 anos na madrugada deste domingo (26) na comunidade da Beira Molhada, no Distrito Industrial, em João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar, Lindemberg Daniel Neves da Silva caminhava pelo acostamento da BR-230 quando foi atingido pelo veículo que o suspeito dirigia na contramão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito do crime é o empresário Miguel Luiz da Silva, de 29 anos. Conforme a PM informou, uma festa estava sendo realizada nas proximidades das Três Lagoas e a PM recebeu uma denúncia anônima de que havia drogas e armas no local. Quando percebeu a presença dos policiais, o suspeito fugiu e começou a trafegar na contramão. Minutos depois ocorreu o atropelamento.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia de João Pessoa. No carro que ele estava, junto com outras três pessoas, foram encontradas garrafas de cerveja consumidas, além de uma pistola calibre 380 e um simulacro.
Miguel passou por audiência de custódia, mas foi liberado. Ele foi autuado por homicídio com dolo eventual e porte ilegal de armas. O homem se negou a fazer teste de bafômetro, mas conforme o delegado que investiga o caso, ele aparentava ter consumido bebida alcoólica.
O corpo de Lindemberg foi sepultado na tarde deste domingo (26) em um cemitério da cidade de Bayeux.