Barbárie de Queimadas completa 11 anos e principal suspeito segue foragido

Advertisement

O crime que chocou o país e ficou conhecido como “Barbárie de Queimadas”, onde cinco mulheres foram oferecidas como presente de aniversário e brutalmente estupradas, sendo duas delas mortas, completa onze anos no próximo dia 12 de fevereiro.

Relembre o caso:

Em 12 de fevereiro de 2012 cinco mulheres foram atraídas para uma festa de aniversário onde foram estupradas. Elas eram o “presente” de aniversário de Luciano Pereira. O crime aconteceu na cidade de Queimadas, agreste da Paraíba.

Na época, as mulheres foram violentadas na casa onde acontecia a comemoração e duas delas, Isabela Pajuçara e Michele Domingos, brutalmente assassinadas a tiros. Elas foram colocadas em um carro, Michele tentou pular e foi morta com 4 disparos ao lado da igreja municipal. Isabella foi encontrada sem vida no carro.

Advertisement

Dez homens, entre eles três menores de idade, foram condenados pelos crimes. Eduardo Pereira, irmão do aniversariante Luciano Pereira, é considerado mentor intelectual da barbárie.

Ele foi condenado a 108 anos de prisão e cumpria a pena no presídio de segurança máxima, PB1, em João Pessoa, mas fugiu no dia 17 de novembro de 2020 com a ajuda de agentes. Ele segue foragido da justiça.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 9 =