Um homem investigado por assassinatos foi preso em um carro roubado durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite dessa quinta-feira (2), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Conforme informações da PRF, a abordagem aconteceu quando uma guarnição estava voltando para o posto de trabalho e percebeu mudança de comportamento do homem, que estava no veículo acompanhado de uma mulher.
O suspeito estava sem o documento do carro e foi encaminhado para Central de Polícia Civil, após alegar que o veículo era de um tio, que tinha comprado o automóvel por repasse há pouco tempo e ainda não tinha transferido a documentação para seu nome.
No entanto, ao chegar na Central, foi verificado que o carro estava com uma placa clonada e que havia sido tomado em um assalto há cerca de 15 dias.
Com isso, o proprietário do carro roubado foi acionado e reconheceu o suspeito como autor do assalto.
Ao ser analisado se o homem tinha ficha criminal, os policiais também identificaram que ele estava sendo investigado por dois crimes de assassinatos em João Pessoa e ainda encontraram estojo de munição, escova para manutenção de arma de fogo e parte de uma pistola dentro do carro em que foi autuado.
O suspeito, identificado como Marcos Paulo Martiniano, é morador da cidade de Bayeux e está detido à disposição da Justiça.