Uma estudante denunciou ter sido estuprada por um motorista de um ônibus dentro do transporte coletivo, no início da tarde dessa segunda-feira (30), no Centro de Campina Grande.
A vítima, de 18 anos de idade, relatou que quando estava sozinha no ônibus com o motorista, ele teria parado o veículo próximo à Feira Central alegando ser seu horário de pausa e pedido para que ela não descesse para pegar outro transporte.
Com isso, o homem ainda teria se aproximado dela e a aliciado com beijos e toques, dizendo que já fazia algum tempo que estava a observando.
Após isso, a jovem continuo relatando que o motorista teria aberto o zíper da sua calça e só parado quando notou que ela não estava cedendo às suas tentativas de contato sexual.
O advogado do motorista informou que a defesa acredita na inocência do suspeito e que o relato da suposta vítima não é coerente, tendo em vista que teria o registro de um outro passageiro embarcado no mesmo período que ela.
A estudante disse que ficou em pânico e por isso não gritou por socorro.
Por meio de imagens de câmeras de segurança externas, a jovem também tenta mostrar que o ônibus em que estava com o suspeito saiu em um horário diferente do habitual.
O homem passou por exame de corpo delito e imagens do circuito interno do veículo devem auxiliar a Polícia Civil na investigação do caso.