Bruno diz que perdeu confiança na família Ribeiro e que deve exonerar aliados

Advertisement

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), saiu em defesa do ex-prefeito Romero Rodrigues, acerca da sua retirada do comando do PSD na Paraíba, que passará a ser comandado pela senadora Daniella Ribeiro. Durante o ato de filiação de Romero ao PSC, no Garden Hotel, Bruno adiantou que perdeu a confiança na família Ribeiro e fará modificações na gestão.  

“Precisamos reconhecer que houve um ato de hostilidade, sobretudo a Romero. O princípio da confiança foi quebrado. Em qualquer gestão precisa haver uma relação de confiança. Vamos ter que rediscutir essas posições. Não vou metrificar o diário oficial com base nisso, mas para compor qualquer Governo precisa haver relação de confiança”, afirmou o prefeito.

Advertisement

O gestor afirmou não ter prazo para exonerações, mas disse poder aproveitar o momento. “Não tenho prazo. Tenho prazo para o remanejamento daqueles que pretendem ser candidatos. No dia de hoje vamos desincompatibilizar aqueles que pediram afastamento, com a desincompatibilização vamos precisar fazer um rearranjo. Talvez possamos aproveitar o momento”, concluiu. 

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 2 =