Um homem de 34 anos sofreu dois disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (23) quando pescava em um açude do sítio Várzea Grande, na zona rural de São Bento, na região de Catolé do Rocha.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que pescava no manancial quando foi questionado por um motoqueiro que chegou no local e disse que a pesca era proibida naquele açude. Ainda conforme o pescador, o motociclista que ainda é desconhecido, teria sacado uma arma e atirado quatro vezes contra sua pessoa, mas segundo ele, apenas dois dos disparos lhes acertaram na região das costas.
Mesmo baleado, o homem conseguiu pilotar sua motocicleta até sua residência e em seguida foi socorrido para o Hospital de São Bento. Funcionários da unidade hospitalar acionaram à polícia que de imediato se dirigiu até o local e conversou com a vítima que encontrava-se consciente e orientada. Segundo informações do hospital, seu estado de saúde é estável e não corre risco morte.
A PM informou ainda que as guarnições estão em diligências na tentativa de localizar e prender o autor dos disparos de arma de fogo, porém até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.