Gkay diz que chorou por causa de piada de Porchat, e humorista diz que não foi humilhante

Advertisement

A influenciadora paraibana Gkay e o humorista Fábio Porchat se envolveram em uma polêmica no domingo (25), após uma piada durante a cerimônia do prêmio Melhores do Ano, do Domingão com Huck. Em um vídeo publicado nas redes sociais na noite de segunda-feira (26), Porchat afirmou que “a piada não é humilhando ninguém”, e justificou o posicionamento. 

Gkay se sentiu ofendida por Fábio Porchat depois de uma piada em que ele deu a entender que Jô Soares preferiu morrer a entrevistá-la.

O comentário fez referência a uma participação da influenciadora no programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, que estava na plateia do Melhores do Ano.

“Eu olho o Jô e fico pensando: O que ele faria com uma Gkay, né. Tatá (Werneck)? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”, disse o humorista.

Logo depois do comentário de Porchat, Gkay foi às redes sociais desabafar e relatou que se sentiu ofendida.

“Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, disse a influenciadora.

Advertisement

Nesta segunda-feira, Porchat se pronunciou sobre o assunto. Em um vídeo com pouco mais de seis minutos de duração, o humorista afirmou que a piada não foi humilhante e explicou o contexto do comentário.

“A piada não foi sobre morte de ninguém, não é humilhando ninguém, é simplesmente dizendo que seria uma loucura entrevistar a Gkay, que nem o Jô conseguiria”, disse.

Porchat também disse que acredita que o Natal de Gkay não foi estragado por conta da piada que ele fez, ao contrário do que ela afirmou, e sim “pelo ano dela”, elencando polêmicas envolvendo a influenciadora ao longo de 2022. Também afirmou torcer para que 2023 “seja um ano melhor pra ela”.

O humorista também disse que não procurou Gkay para se desculpar e que aprendeu a lição sobre a importância de se pronunciar sobre polêmicas.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − três =