Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (23) na cidade de Lagoa, região de Catolé do Rocha, suspeito de agredir sua própria companheira com socos e tapas no rosto.
Segundo a Polícia Militar, o fato se deu durante a festa de emancipação política do município. Conforme o relato policial, um capitão da PM viu o momento em que o agressor batia na esposa e de imediato interferiu na situação.
O capitão informou que ao tentar ajudar a vítima e prender o indivíduo, acabou sendo também agredido com um soco pelo suspeito. Em resposta à agressão sofrida, o capitão levou o investigado ao solo tentando imobilizá-lo, levando um tempo até a imobilização total, a qual teve o apoio de um tenente da Polícia Militar.
A PM informou ainda que durante a imobilização, o suspeito sofreu pequenas escoriações pelo corpo, bem como o capitão também sofreu lesões não aparentes provocadas pelo investigado, e pelo uso da força moderada no solo áspero.
Segundo a polícia, no momento da imobilização do suspeito, a vitima se evadiu do local. O meliante foi apresentado na Delegacia de Policia Civil de Catolé do Rocha para que serem tomadas as medidas cabíveis.