Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um carro de passeio bateram no cruzamento da rua Pedro II com a rua Antenor Narravo, na tarde desta quinta-feira (8), no bairro da Prata, em Campina Grande. Quatro pessoas ficaram feridas, incluindo a paciente que a ambulância transportava.
O motorista da ambulância informou à TV Cabo Branco que o veículo estava com a sirene ligada. Testemunhas afirmaram que um dos carros teriam avançado o sinal vermelho que fica no cruzamento.
A ambulância é da Prefeitura de Boa Vista e levava uma idosa de 76 anos que está com Covid-19. Além do motorista, ela estava acompanhada de sua filha e de uma enfermeira. Todos ficaram feridos.
O motorista do carro de passeio não teve ferimentos e ficou no local para prestar esclarecimentos.
A idosa foi socorrida pelo Samu para o Hospital das Clínicas. Ela segue internada em estado estável.
O motorista da ambulância e a filha da idosa foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. Eles receberam alta ainda no final da tarde de quinta-feira.
A enfermeira também foi socorrida para o Hospital de Trauma. Ela teve uma fratura na clavícula e segue internada em estado estável.