Enquanto Cícero visita cidades paraibanas, João Pessoa segue abandonada com ruas alagadas e ônibus coletivos com falhas mecânicas

Advertisement

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, parece está esquecendo de fazer o dever de casa após tentar se lançar como candidato ao governo da Paraíba para o pleito 2026. O “cabloquinho”, como gosta de ser chamado nas redes sociais, segue viajando pelo interior do estado e abandou a capital paraibana.

Nesta sábado, os pessoenses e turistas que estão por João Pessoa passaram péssimos momentos ao se depararem com várias ruas alagas durante as chuvas que caíram por lá.

Outro ponto negativo que foi destaque, aconteceu na quarta-feira, quando dois ônibus da linha 120 foram proibidos de rodar depois de uma vistoria feita por causa de denúncias dos passageiros. Os veículos da empresa São Jorge apresentavam problemas de higienização e funcionamento mecânico, como quebras frequentes.

Advertisement

Fingindo paisagem, o prefeito Cícero começou a semana no Cariri ( em uma festa em Ouro Velho) e encerrou no Sertão, na cidade de Patos. Será que o gestor está sabendo que primeiro deve ser feito o dever de casa para depois tentar alçar novos voos?

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − dois =