A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial da 11ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Queimadas, realizou nesta segunda-feira, 23, a prisão em flagrante de uma jovem de 19 anos, acusada de ser a mandante de um homicídio ocorrido entre os municípios de Umbuzeiro e Aroeiras.
A operação foi desencadeada após o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) informar sobre o encontro de um cadáver com sinais de violência. De imediato, os policiais civis, em parceria com o Instituto de Polícia Científica (IPC), se dirigiram ao local para realizar o isolamento e dar início aos trabalhos investigativos.
As investigações apontaram que a vítima, do sexo masculino, de 21 anos, foi atraído para uma emboscada planejada pela suspeita, a qual contou com a participação de outra pessoa ainda não identificada. A acusada, conhecida por comandar atividades criminosas na região, teria dado ordens diretas para a execução da vítima.
Com o avanço das diligências e a coleta de provas, a equipe policial efetuou a prisão em flagrante de A.F.S.L., a suspeita foi encaminhada para a Carceragem da Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece à disposição da Justiça aguardando para ser apresentada em audiência de custódia.