Um jovem de 22 anos, identificado como Gabriel foi arremessado para fora de um ônibus durante uma curva acentuada na Rua Coronel Barata, na manhã desta terça-feira (22), no bairro 13 de Maio, em João Pessoa. Ele estava a caminho do trabalho.
De acordo com testemunhas, o jovem estava escorado no vidro da janela do veículo, que se soltou no momento em que o ônibus fez uma curva. Gabriel acabou sendo projetado para fora do veículo, sofrendo ferimentos. O SAMU foi acionado imediatamente, prestando os primeiros socorros e encaminhando a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
José Edson Medeiros, sogro de Gabriel relatou que ele sentia fortes dores, e estava sendo submetido a exames no hospital. A vítima mora em João Pessoa há dois anos e é natural de Campinas (SP). Ele trabalha para uma empresa de telecomunicações.
Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (SINTUR-JP) informou que o motorista do ônibus parou o veículo imediatamente após o acidente e acionou o SAMU. A empresa responsável pelo veículo enviou um representante ao hospital para prestar assistência à família de Gabriel.
As causas do acidente estão sendo investigadas. O SINTUR-JP ressaltou que se solidariza com a vítima e sua família, e reafirmou o compromisso com a segurança dos passageiros.