Uma mulher denunciou uma situação de violência que vivenciou na noite da terça-feira (15), no sítio Grotão, no distrito de São José da Mata, em Campina Grande.
De acordo com a suposta vítima, identificada como Maria Emanuela Santos da Silva, de 24 anos, ela e a sua mãe de 58, foram agredidas por um homem, que é primo do ex-companheiro da primeira mulher.
Maria explicou que vivia um relacionamento, há cerca de 4 anos e 11 meses, mas que estão separados a pouco mais de 2 semanas, por motivos de brigas e traições. O homem se recusava a sair de casa.
A mulher então afirma que resolveu deixar os objetos pessoais do companheiro na casa do primo dele, sem dar maiores informações e sem qualquer confusão.
Este primo, teria ido com a esposa até a casa da mãe da vítima e iniciado uma discussão. Depois disso, segundo a vítima, o acusado atingiu as duas mulheres com golpes de barra de ferro.
Elas foram socorridas até o Hospital de Trauma da cidade, com cortes profundos pelo corpo.
O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil, que segue investigando o caso. As mulheres foram submetidas a exame de corpo delito, no Instituto Médico Legal (IML).
O acusado de ter praticado as agressões segue foragido após o fato.