Irmãos acusados de matar e concretar corpo de mulher são condenados, na Paraíba

Advertisement

Os irmãos acusados de matar Luydiana Jamelle Miranda Barreto, de 27 anos, foram julgados em Júri Popular na noite de quinta (16). Os réus foram condenados na comarca de Pedras de Fogo, na Paraíba.

O ex-companheiro da vítima, Sérgio Francisco da Silva foi condenado a 25 anos de prisão por homicídio quadruplamente qualificado e ocultação de cadáver. Já o irmão do acusado, Carlos Antônio da Silva, conhecido como ‘Caio’, foi condenado a 15 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Os réus foram condenados pelo feminicídio qualificado, ocultação de cadáver e uso de documento falso.

O crime

A vítima, Luydiana Jamelle, tinha um relacionamento com o Sérgio. No entanto, o casal passou por vários desentendimentos motivados por ciúmes e também a respeito de um bar que ambos administravam.

O crime foi cometido por Sérgio com ajuda de seu irmão, Carlos. No dia 4 de outubro de 2023, os acusados agrediram a vítima, a deixando com graves lesões por todo o corpo, principalmente na parte posterior da cabeça. A causa da morte foi asfixia mecânica devido ao estrangulamento, segundo a Certidão de Óbito.

Advertisement

Após o homicídio, os acusados esconderam o corpo de Luydiana dentro da própria residência, concretado na cama do casal. O corpo da vítima foi encontrado apenas no dia 11 de outubro de 2023.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − cinco =