Dois vigilantes tiveram suas armas roubadas por bandidos na noite desta quarta-feira (8), em Campina Grande, Agreste da Paraíba. O primeiro caso foi registrado por volta de 21h, no Hospital da Criança e do Adolescente, o segundo caso ocorreu às 23h30, no Hospital Dr. Edgley.
De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos armados chegaram no Hospital da Criança e do Adolescente, no bairro Centenário, e renderam o vigilante, que estava no interior da unidade hospitalar. Os acusados roubaram a arma do profissional e fugiram em seguida.
Por volta de 23h30, dois homens também armados pularam o muro do Hospital Municipal Dr.Edgley, no bairro José Pinheiro, e renderam o vigilante da unidade. O profissional havia deixado seu posto para tomar um café na recepção quando foi abordado pelos criminosos, os bandidos o obrigaram a deixar no chão e roubaram a arma do vigilante com 12 munições.
A polícia não confirmou se as duas ações criminosas foram realizadas pela mesma dupla. Até esta publicação, ninguém foi preso.