As inscrições para a edição deste ano do Casamento Coletivo, realizado pela Prefeitura de Campina Grande, serão encerradas nesta quarta-feira (10). As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria de Cultura (Secult), das 8h às 12h.
O Casamento será realizado na Pirâmide do Parque do Povo, no dia 12 de junho, véspera de Santo Antônio e Dia dos Namorados, em um dos momentos mais memoráveis da programação d’O Maior São João do Mundo, edição especial de 160 anos da Rainha da Borborema.
“Eu e meu noivo nos conhecemos n’O Maior São João do Mundo, em 2019, e por isso eu sempre quis casar no Casamento Coletivo. Tentamos casar ano passado, mas não deu certo por conta de uma documentação do cartório. Meu tio conseguiu casar em 2023 e eu pedi para ele me ajudar. Ele veio para a fila guardar a minha vaga” contou o casal Fernanda e José Henrique, que já efetivaram a inscrição na quarta-feira (3).
Documentos necessários para inscrição no Casamento Coletivo
No ato de inscrição, os casais deverão apresentar as originais e cópias de todos os documentos. Em caso de dúvidas, os noivos podem fazer contato por meio do telefone (83) 3322-5285 ou entrar em contato pelo instagram do órgão @secretariadeculturacg.
DOCUMENTOS PARA NOIVOS (AS):
•Registro de nascimento (atualizados com validade de 120 dias);
•RG e CPF;
•Comprovante de residência no nome de cada noivo(a), ou declaração de residência do proprietário com firma reconhecida;
DOCUMENTAÇÃO PARA DIVORCIADOS (AS) (além da documentação dos noivos acima citada):
•Cópia da sentença do divórcio;
•Certidão de casamento com averbação de divórcio;
DOCUMENTAÇÃO PARA VIÚVOS (AS) (além da documentação dos noivos acima citada):
•Certidão de óbito e inventário;
DOCUMENTAÇÃO DE DUAS TESTEMUNHAS:
•RG e CPF;
•Comprovante de residência, caso não tenha, levar declaração de residência do proprietário com firma reconhecida.