Uma operação da Delegacia Especializada em Crimes Cibernéticos cumpriu, na manhã desta terça-feira (20), um mandado de busca e apreensão no bairro Jaguaribe, em João Pessoa, contra uma mulher de 22 anos suspeita de utilizar indevidamente imagens de uma personal trainer para fazer anúncios sexuais.
De acordo com o delegado João Ricardo, a própria vítima denunciou o crime em novembro e foi a partir da denúncia que iniciaram as investigações. Durante a apuração do caso, foi descoberto que a suspeita também agenciava e obtinha lucros com programas de outras pessoas.
Segundo o delegado, a suspeita utilizava das imagens da personal trainer, obtidas através das redes sociais, para atrair clientes. E mesmo que no final, eles se deparavam com outras pessoas diferentes do que estava sendo anunciado, a mulher ainda conseguia lucrar com os serviços.
“A gente ainda irá averiguar o celular da suspeita, mas inicialmente a mulher poderá responder pelos crimes de uso indevido da imagem alheia atrelado a cenas pornográficas e a prática de obter lucro em cima da prostituição”, afirma o delegado João Ricardo.