Mulher trans é agredida por cinco homens em quiosque do Açude Velho em CG

Advertisement

Uma mulher trans foi agredida por cinco homens na noite desta terça-feira (13) às margens do Açude Velho, na região Central de Campina Grande. De acordo com a polícia, as agressões ocorreram em um quiosque de bebidas que fica na localidade. 

Em depoimento à polícia, a vítima disse que estava na região do Açude com uma amiga e que teria ido até este estabelecimento comprar uma bebida. No local, ela percebeu um homem olhando estranho para ela, neste momento, ele teria iniciado xingamentos homofóbicos. Na sequência, foi iniciada às agressões contra a vítima por cinco homens. 

A Polícia Militar avistou a confusão no momento e prendeu dois dos suspeitos, entre eles um advogado e o proprietário do estabelecimento. A vítima foi socorrida para o pronto socorro com graves ferimentos pelo corpo e recebeu alta após atendimento médico. O exame de corpo de delito comprovou as agressões. 

Advertisement

Em depoimento, o advogado alegou que a vítima teria paquerado com ele e que também teria sido agredido. Entretanto, o exame de corpo de delito não apontou lesões de agressões. Os dois seguem presos na Central de Polícia de Campina Grande pelo crime de homofobia e lesão corporal. 

A polícia segue em busca dos outros três acusados das agressões. Imagens de câmera de segurança devem ajudar no trabalho da polícia.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − um =