Uma loja revendedora de semijoias foi assaltada na tarde de segunda-feira (27), na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Dois homens roubaram os celulares das funcionárias do estabelecimento, mercadorias da loja e uma quantia em dinheiro avaliada em R$ 1,2 mil.
O crime aconteceu por volta de 14h, quando dois homens, que estavam utilizando máscaras de proteção contra a Covid-19 e armados, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Inicialmente, um dos suspeitos rendeu a recepcionista da loja e algumas clientes que estav am na recepção, enquanto o outro suspeito entrou em outras salas do local e rendeu outras pessoas.
Com a abordagem dos criminosos, uma das clientes passa mal e acaba sendo amparada por outras clientes que estavam no local.
Um dos homens obriga uma das funcionárias do estabelecimento a abrir um armário onde estavam algumas joias e recolhe o material contido no armário. Enquanto um deles realiza o crime, todas as clientes, ambas mulheres e uma criança, assistem à ação na recepção.
Após o crime, os homens levam todas as clientes, cerca de 15 mulheres, para uma sala, e, depois, fogem do local.
Os suspeitos ainda não foram identificados ou presos.