Síndico comenta sobre agressão de advogado contra mulher em prédio de João Pessoa

Advertisement

O síndico de um condomínio no bairro Bessa comentou sobre as imagens divulgadas através de câmera de segurança, onde o advogado José César Cavalcanti Neto agredia uma mulher no elevador. O gestor condominial foi até a Polícia Civil e notificou os órgãos de segurança com os materiais coletados.

Márcio Maia contou que o primeiro chamado para informar que uma briga poderia estar acontecendo partiu de moradores do local. Ao acionar a empresa de segurança, ele constatou o ato violento.

“Houve um chamado de um morador, que ligou no meio da noite. Ele informou que estava tendo um barulho, uma briga, que achava que era entre casais. Daí entramos em contato com uma empresa de segurança, e eles identificaram que no elevador houve ‘um agarrado’. Eu passei para ele que ele estava notificado pelo condomínio e que a gente ia passar o material para os órgãos competentes”, disse.

Advertisement

De acordo com o síndico, a vítima não mora no condomínio. A investigação da polícia, neste momento, consiste em encontrar a vítima, que ainda não procurou a polícia.

O site Paraíba Feminina informou que a Ordem dos Advogados do Brasil, na Paraíba, já abriu procedimento no Tribunal de Ética e Disciplina contra o advogado.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 7 =