Polícia recebe 8ª denúncia de importunação contra o mesmo motorista por aplicativo

Advertisement

A Polícia Civil da Paraíba deve ouvir, nesta quarta-feira (27), a oitava mulher denunciante de importunação sexual contra o mesmo motorista de transporte por aplicativo em João Pessoa. Desde o início desta semana, sete supostas vítimas já prestaram depoimento na delegacia. Testemunhas também são ouvidas pela polícia.

A delegada Cláudia Germana, responsável pela investigação do caso, informou que a Polícia Civil está colhendo outros elementos que comprovem o crime. “As investigações seguem”, afirmou ela.

De acordo com a delegada, o motorista já foi localizado e chamado para depor. A reportagem questionou à investigadora se o homem denunciado já foi ouvido, mas não teve retorno até a publicação dessa matéria. Segundo a Cláudia Germana, as empresas Uber e 99 Pop foram notificadas sobre a investigação.

Relembro o caso

Desde a última segunda-feira (25), sete mulheres denunciaram um motorista de transporte por aplicativo por assédio e importunação sexual em João Pessoa. O caso mais recente teria acontecido na última sexta (22), no bairro do Varadouro.

Uma das vítimas, que chegou a publicar um vídeo nas redes sociais, conta que o suspeito teria forçado contato físico. “Ele ficava olhando para os meus peitos, pegando nas minhas pernas e me chamando para sair a todo momento.” No desabafo, a mulher diz que não teve reação para gravar a cena. “Eu fiquei com muito medo de esboçar uma reação e ele fazer alguma coisa comigo. Então eu fiquei recuada para o lado da porta. Tudo que eu queria era descer daquele carro.”

Advertisement

Após a divulgação do vídeo, outras seis mulheres também relataram que sofreram importunação sexual por parte do motorista. Uma das vítimas contou que o motorista a perseguiu. “Quando a corrida acabou, ele ficou me seguindo com o carro e se masturbando dentro do veículo”, desabafou.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 7 =