Caso Maria Victória: suspeitos de envolvimento no assassinato são transferidos para João Pessoa

Advertisement

Os dois adolescentes que teriam envolvimento no assassinato da adolescente Maria Victória, foram transferidos para João Pessoa, nessa quinta-feira (14) devido a possíveis ameaças que ambos estariam sofrendo em Campina Grande.

Os dois investigados são primos e têm 15 e 16 anos. O advogado de defesa do rapaz de 15 anos, Fábio Rocha, alega que o suspeito não participou efetivamente do assassinato da Maria Victória. Segundo ele, o menino havia sido convidado para participar de uma brincadeira que resultou na morte da jovem.

O corpo da Maria Victória foi liberado nessa quinta-feira (14) pelo Instituto de Polícia Científica. O velório está programado para acontecer em Galante. Já o enterro deve acontecer neste sábado pela manhã.

Advertisement

O caso

Victória estava desaparecida desde o dia 26 de agosto, e o corpo foi encontrado três dias depois. Ela saiu de casa dizendo que encontraria com algumas amigas. Horas depois, ela enviou uma mensagem afirmando que odiava Galante e que iria embora para Campina Grande e só foi encontrada na última terça-feira (4).

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + dezoito =