Uma mulher de 23 anos morreu no início da noite de quarta-feira (13), vítima de um choque elétrico causado pela geladeira da própria casa, que fica localizada no Bairro São José, em João Pessoa. Rafaela Kelly da Silva chegou a ser socorrida por uma viatura da polícia e levada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu.
No momento do acidente, por volta das 18h, duas filhas da mulher estavam no local. Uma delas, de 6 anos de idade, notou quando a mãe sofreu o choque e foi pedir socorro aos vizinhos, que chamaram as autoridades para socorrer a vítima. A criança estava brincando na rua, quando entrou para a residência e percebeu a mãe deitada no chão.
Familiares de Rafaela Kelly disseram em entrevista para a reportagem da TV Cabo Branco que, em outras oportunidades, a mulher já sofreu choques menores com a geladeira, no entanto, esses choques não deixaram sequelas ou qualquer problema de saúde.
Também conforme familiares, as duas crianças que estavam na casa chegaram a tocar no corpo da mãe como forma de tentar “acordá-la”, no entanto, ambas perceberam a sensação de choque com o contato.
Recentemente, Rafaela Kelly havia chegado a um acordo para compra de um apartamento e iria se mudar com a família nesta quinta-feira (14).
A família de Rafaela aguarda liberação do corpo para o enterro, que vai acontecer na região da mata do estado, na cidade natal da jovem, em São Miguel de Taipu.
Com G1 Paraíba