VÍDEO; Médico João Paulo grava vídeo e pede desculpas à ex-esposa: “momento de desespero”

Advertisement

Em um vídeo gravado nesta segunda-feira (11), o médico João Paulo Casado expressou arrependimento pelas agressões cometidas contra sua ex-esposa, Rafaella Souza de Lima, em abril de 2022.

O médico compartilhou os motivos por trás de seu comportamento e fez um apelo público em busca de perdão.

Casado descreveu o momento como um período de intenso estresse, agravado pelos maus tratos que sua esposa teria ao seu filho. Em um momento que ele julga de desespero, ele diz ter agido impulsivamente, causando dor e sofrimento a Rafaella.

Em suas palavras, João Paulo Casado disse: “Já havia pedido pessoalmente a Rafaella, mas quero pedir perdão de público não só a ela mas a todas as mulheres que se sentiram atingidas por aquela cena. Nada justifica minha atitude. Foi um momento de desespero. O fato de eu ser pai e ter me abalado com o sofrimento do meu filho não me permitiam ter agido daquela forma”, alega.

Advertisement

Quanto ao pedido de prisão preventiva solicitado pela delegada da mulher, o advogado Aécio Farias argumentou que essa medida seria desnecessária, pois o médico não representa uma ameaça à sociedade ou à Rafaella. O caso continua a gerar discussões e levanta questões importantes sobre a violência doméstica.


Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − três =