Homem é preso após agredir companheira que passou por cesariana há 40 dias, em João Pessoa

Advertisement

Um homem foi preso em flagrante, neste domingo (06), após agredir fisicamente sua companheira em uma rua do bairro do Bessa, em João Pessoa. A vítima havia feito uma cesariana há 40 dias e desmaiou depois de levar murros e chutes.

agressão foi registrada por câmeras de segurança, e as imagens foram enviadas ao Plantão Centralizado das Delegacias da Mulher da Região Metropolitana da capital, que funciona na unidade da Zona Sul. A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) foi até o local e prendeu o agressor em flagrante.

Segundo a delegada Maria Sileide de Azevedo, coordenadora das Delegacias da Mulher da Paraíba (Coordeam/PB), a vítima contou que acordou já dentro de casa, com muita dor, sem lembrar como chegou até lá.

“Nas imagens, é possível ver que a vítima desmaia após ser agredida com murros e chutes”, disse a delegada.

Somente neste final de semana, o plantão das Deams registrou 10 prisões em flagrante e solicitou 15 medidas protetivas para mulheres vítimas de violência doméstica

Advertisement
.

Polícia Civil orienta que qualquer pessoa pode denunciar casos de violência contra a mulher de forma anônima, ligando para o Disque 180 ou o Disque 197. Se a agressão estiver acontecendo no momento, a recomendação é ligar para o 190, para que a Polícia Militar possa intervir imediatamente e, se possível, prender o agressor.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − quinze =