O homem suspeito de roubar e estuprar uma mulher em um estacionamento no bairro de Miramar, em João Pessoa, na última quinta-feira (5), teve a prisão mantida após passar por audiência de custódia na tarde do sábado (7). Ele vai para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, mais conhecida como Presídio do Roger.
O crime contra a mulher foi registrado por câmeras de segurança. De acordo com a Polícia Civil, além do estupro, o homem fugiu com o aparelho celular da vítima.
Na última quinta-feira (5), por volta das 23h, a vítima caminhava em direção ao próprio carro, que estava em um estacionamento nas proximidades da Igreja Nossa Senhora de Fátima.
Nesse momento, o homem se aproxima dela. O suspeito abordou a mulher e entrou no carro com a vítima. Alguns minutos depois, ele sai do veículo, e a mulher consegue deixar o local dirigindo.
A rua estava muito movimentada no momento do crime, com carros passando a todo instante e um grupo de pessoas caminhando nas proximidades do estacionamento.
A vítima registrou o boletim de ocorrência durante a madrugada e informou que foi abordada por um homem armado com uma arma branca, que a estuprou. Segundo a Polícia Civil, as equipes foram até o local do crime e iniciaram as tentativas de identificação e conseguiram fazer a prisão do suspeito.
A vítima foi submetida a exame sexológico e encaminhada para atendimento em uma unidade hospitalar.