Shopping Partage nunca entregou imagens de acidente que matou aposentada em CG porque local seria um “ponto cego”, confirma delegado

Advertisement

Um ano após a trágica morte de Maria do Socorro da Silva, de 64 anos, atingida por uma placa de vidro da fachada do Partage Shopping, em Campina Grande, novas informações foram reveladas. Segundo o delegado Cícero Pereira, responsável pelo caso desde junho, o shopping alegou que a área onde o acidente ocorreu – o portão B, uma das principais entradas – era um “ponto cego” para as câmeras de segurança. A ausência de imagens levantou suspeitas, já que o incidente ocorreu em um local de grande fluxo.

A perícia conduzida anteriormente confirmou que a placa de vidro só caiu porque faltou manutenção da estrutura, mas a justificativa de falha no sistema de monitoramento trouxe novos questionamentos sobre as condições de segurança e fiscalização do shopping. Familiares da vítima continuam aguardando respostas mais claras, enquanto o caso segue em investigação.

Advertisement

O shopping por sua vez, só se manifestou através de uma nota enviada ao Blog. A direção reforçou seu compromisso com a apuração dos fatos e as medidas de segurança adotadas. Até hoje, ninguém foi responsabilizado pela morte da mulher.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − onze =