VEJA VÍDEO I Declarações e ataques de Raíssa Lacerda podem ter instigado investigação da Polícia Federal contra vereador Dinho

Advertisement

A vereadora de João Pessoa, @raissalacerdaoficial, usou as redes sociais para fazer declarações a respeito da sua prisão. Em sua fala, ela se declarou inocente e acusou o vereador @dinhodowsley de envolvimento com traficante. Essas declarações podem ter instigado a Polícia Federal a levantar investigações contra o então presidente da Câmara de João Pessoa.

Operação

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley (PSD) está sendo alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga a influência de organização criminosa no pleito municipal.

Além do vereador, Pollyanna Monteiro Dantas dos Santos, Taciana Batista do Nascimento e Josevaldo Gomes, também estão sendo investigados. Os três suspeitos também foram alvos da operação ‘Território Livre’, com foco no combate ao aliciamento violento de eleitores em João Pessoa.

Advertisement

De acordo com a Polícia Federal, os crimes investigados são: constituição de organização criminosa, uso de violência para coagir o voto, ameaça, lavagem de dinheiro e peculato, dentre outros.

A operação intitulada ‘Livre Arbítrio’, deflagrada na manhã desta sexta-feira (18), cumpre sete mandados de busca e apreensão, bem como medidas cautelares diversas da prisão.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − um =