Após ter candidatura negada, Chico Mendes desiste da disputa em Cajazeiras e Pablo Leitão assume o posto

Advertisement

O deputado estadual Chico Mendes (PSB) anunciou, na tarde desta quarta-feira (11), durante entrevista coletiva, a desistência de disputar a Prefeitura de Cajazeiras nas eleições deste ano. Quem assume a cabeça de chapa é o médico Pablo Leitão (PSB), que era candidato a vice na chapa. A decisão acontece após o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) negar o registro de candidatura do parlamentar.

“Eu quero dizer Cajazeiras que a história começa agora. Saio daqui com a força que nossa militância nos dá. Saio daqui com a fé em Deus que eu serei ungido das forças do alto para não só ganhar essa eleição, mas para ajudar Pablo a governar Cajazeiras”, anunciou.

“Podem ter certeza que sou agora um eleitor com o mesmo tamanho, com a mesma importância. Vamos dialogar com a cidade e tudo que está no nosso plano de governo iremos fazer a partir de janeiro com Dr Pablo sendo eleito”, disse Chico para a plateia.

Advertisement

Em vídeo divulgado no evento, o governador João Azevêdo (PSB) referendou a indicação de Pablo Leitão. Chico, Pablo e João dialogaram sobre a mudança ontem em reunião na Granja Santana.

“Todo poder emana do povo. Quando apresentamos o nome de Chico Mendes, apresentamos um projeto de grupo. Queremos que o povo de Cajazeiras seja o juízo da verdade. Estamos aqui para dizer que Pablo será nosso representante. João Azevedo é Chico, e João Azevedo é Pablo”, conclamou o governador.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 13 =