Areial: Empresário nega perseguição a prefeito e diz que vai abrir Boletim de Ocorrência contra o gestor

Advertisement

Se Liga PB

O empresário e ex-presidente da Câmara de Areial/PB, Veloso Netto, em contato com o Portal Se Liga PB, negou as acusações de perseguição ao prefeito Adelson Benjamin (Republicanos) e garantiu que irá registrar um Boletim de Ocorrência contra o gestor. Segundo Veloso, Adelson teria jogado o carro da prefeitura em cima do veículo onde se encontravam sua esposa e seu filho.

“É um absurdo, é criminoso jogar um carro em cima de outro. Vou prestar queixa contra ele. Estou aguardando as filmagens da empresa Almeida para comprovar o crime, porque ninguém estava filmando antes; começaram a filmar depois que ele tentou contra a vida da minha esposa e do meu filho. É tentativa de assassinato”, afirmou Veloso.

De acordo com o empresário, sua esposa e seu filho estavam indo para Santa Cruz do Capibaribe quando, nas imediações da empresa Almeida, saída de Esperança, foram surpreendidos pelo carro oficial da Prefeitura de Areial, que teria sido jogado bruscamente contra o veículo deles.

“Há câmeras na empresa Almeida, e já solicitei ao gerente. Amanhã vou buscar o vídeo que comprova que ele jogou o carro para cima do veículo do meu filho. Ele sabia que era o meu carro e jogou com a intenção de causar um acidente”, relatou Veloso.

“Meu filho estava dirigindo devagar, em sua faixa, quando o carro da prefeitura, sem que soubéssemos quem estava dirigindo, foi jogado em cima do meu carro. Meu filho acelerou para identificar o condutor, porque era um absurdo. Ele jogou o carro para cima do nosso, não havia outro veículo; essa é a verdade. Ele pensou que eu estava dirigindo, porque é o carro que eu uso”, acrescentou.

Advertisement

Veloso ainda afirmou que sua esposa foi a autora dos vídeos e que Adelson teria se apropriado de partes deles para fazer as acusações. Segundo ele, seu filho parou para abastecer em São Sebastião de Lagoa de Roça, quando identificou o gestor como sendo o condutor do veículo.

“Ele fez um vídeo e viu que era o prefeito quem estava dirigindo o carro. Ninguém perseguiu o prefeito, porque não há necessidade. Ninguém estava atrás dele, estávamos a caminho do trabalho”, enfatizou o empresário.

Entenda

Na manhã desta terça-feira, 13, o prefeito de Areial, Adelson Benjamin, relatou uma perseguição enquanto dirigia o veículo oficial da prefeitura, uma Fiat Toro, rumo a Campina Grande. O incidente teria ocorrido na BR-104, próximo a Lagoa Seca. De acordo com Adelson, os ocupantes do veículo eram a pré-candidata a vereadora, Ivania Veloso, e seu filho, Felipe Veloso, que dirigia.

O caso ganhou repercussão quando Ivania Veloso compartilhou vídeos em grupos de WhatsApp, alegando que Adelson a seguia. No entanto, imagens mostram o carro de Ivania seguindo o veículo do prefeito de forma perigosa.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =