A Polícia Militar da Paraíba prendeu na noite dessa quarta-feira (17), por volta de 19h, um homem suspeito de manter uma mulher em cárcere privado e de raspar à força o cabelo dela. O caso aconteceu no Centro de João Pessoa, num casebre, e os policiais foram lá após uma denúncia anônima.
A mulher, no fim das contas, não foi encontrada, mas o homem foi preso mesmo assim porque descobriu-se que havia contra ele um mandado de prisão em aberto por roubo.
Comandante da Polícia Militar da Paraíba, o coronel Sérgio Fonseca disse que, mesmo não tendo encontrado a vítima, havia vestígios de que uma mulher foi mesmo agredida e mantida no local. Isso porque foram encontrados no imóvel um saco cheio de cabelo cortado, máquina de raspar cabelo, cordas e outros objetos de uso doméstico e pessoal.
Todas as evidências, junto com o suspeito, foram encaminhados para a Central de Polícia Civil. O homem vai ser mantido preso e as investigações vão se concentrar agora em tentar localizar e identificar a possível vítima.
Ainda não se sabe a motivação do crime, mas isso também vai ser investigado.