Uma operação da Polícia Civil de Santa Catarina, com o apoio da Delegacia de Crimes Cibernéticos e Núcleo de Inteligência da Polícia Civil da Paraíba, prendeu, nesta quarta-feira (10), um integrante de um grupo criminoso responsável por crimes de lavagem de dinheiro e furto qualificado em João Pessoa.
Ainda durante a operação, em Campina Grande, a Delegacia de Roubos e Furtos da cidade, apreendeu uma caixa contendo nove relógios de grife em um apartamento no Bairro Três Irmãs.
Após a operação, a DRF-CG iniciou uma segunda ação, também no Bairro Três Irmãs, onde foi preso um foragido da justiça, de 38 anos, condenado pelo crime de roubo (tentado) a uma agência dos correios na cidade de São João do Sabugi, no estado do Rio Grande do Norte, ocorrido no ano de 2015.
Outras prisões:
Na terça-feira (9), a polícia prendeu, no bairro Jeremias, em Campina Grande, um homem de 26 anos condenado a 12 anos de prisão pelo roubo com uso de arma de fogo de um carro em 2017, além de dois crimes de receptação.
Ainda na terça (9), a DRF-CG conseguiu recuperar, no Bairro Novo Horizonte, uma motocicleta com placa adulterada, que havia sido assaltada semana passada na cidade de João Pessoa. O acusado conseguiu fugir do local quando avistou a aproximação da viatura, entretanto, já foi identificado.