O paulista Evaristo Piza, de 51 anos, foi anunciado como técnico do Botafogo-PB para a disputa da Série C do Brasileiro. Ele chega para substituir Moacir Júnior, que foi demitido após a perda do título do Campeonato Paraibano para o Sousa.
Piza estava no Luverdense, onde conseguiu colocar a classificação do clube mato-grossense para a Série D. A missão agora é comandar o Belo pela quarta vez na terceira divisão. Em 2018, o acesso bateu à porta, mas escapou nos acréscimos, contra o Botafogo-SP. Em 2019, ele caiu ainda na primeira fase. Já em 2020, o comandante foi chamado para “apagar o incêndio” de um rebaixamento que parecia iminente e conseguiu salvar o Alvinegro da Estrela Vermelha da queda.
O ponto mais alto de suas outras duas passagens pelo Botafogo-PB ficaram por conta do título paraibano de 2019 e do vice-campeonato da Copa do Nordeste do mesmo. Com um time que, apesar de vice-campeão paraibano, ainda não conseguiu empolgar na temporada, Piza se prepara para mais um desafio pelo time que mais criou identidade como técnico.