Um homem de 26 anos foi preso, nesta sexta-feira (15), após estuprar uma mulher de 33 anos e agredir fisicamente o marido dela, de 63 anos, na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.
Segundo o delegado Gutemberg Cabral, o suspeito invadiu a casa do casal durante a madrugada. Ele ameaçou o casal com uma faca peixeira. O idoso, que é pessoa com deficiência, ficou amarrado em um quarto, enquanto a mulher foi levada para outro cômodo, onde aconteceu a violência sexual.
Após o ato criminoso, ele saiu do quarto à procura de aparelhos celulares. Como não encontrou, pegou R$ 30 que estava em posse do idoso. Em seguida, voltou para o cômodo onde estava a mulher e a estuprou pela segunda vez.
“O suspeito foi preso por equipes das polícias Civil e Militar e agora aguarda audiência de custódia. Ele responderá pelos crimes de estupro, ameaça e roubo”, informou o delegado Gutemberg Cabral.
A vítima de estupro foi submetida exames laboratoriais e recebeu medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis e anticoncepção de emergência.