Com 3 mandados de prisão em aberto, suspeito de liderar tráfico em comunidade é preso em Patos

Advertisement

Um jovem de 21 anos considerado pela polícia como de alta periculosidade foi preso em flagrante nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (09) na cidade de Patos, Sertão paraibano.

Conforme a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), contra ele havia três mandados de prisão em aberto por homicídio e roubo, além de ser suspeito de liderar o tráfico na comunidade Vila Teimosa.

A prisão foi efetuada durante a Operação “Patos Folia”, realizada em conjunto pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos e pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), também de Patos.

As ações tiveram início às 6h com o cumprimento de mandados de busca e apreensão nos bairros Vila Cavalcante, Vila Teimosa, Jardim Queiroz e Bivar.

Além da prisão, foram apreendidos 4 quilos de maconha (Skank), 50 gramas de cocaína, 50 gramas de crack, além de comprimidos (bala), adesivos de entorpecentes (doce), duas balanças de precisão, sementes de maconha, um revólver calibre 38, munições, uma caixa de pistola com acessórios, dinheiro em espécie e sacolas plásticas.

O suspeito preso, conforme a Polícia Civil, é proprietário do local onde o material foi encontrado.

O investigado e as apreensões foram encaminhados à DHE para procedimentos legais e posteriormente à justiça.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + sete =