Uma mulher foi vítima de agressão e tentativa de estupro na manhã desta segunda-feira (5). O caso foi registrado no bairro do Geisel, em João Pessoa. De acordo com o relato, a mulher estava indo trabalhar em uma lanchonete. Ao se aproximar do estabelecimento, a vítima – que estava acompanhada por outra trabalhadora – avistou um homem com rosto coberto.
O suspeito passou a segui-lás e, na tentativa de livrar-se do possível crime, elas correram. A vítima chegou a lanchonete e ainda teve os cabelos puxados.
Após conseguir fechar o cadeado, a vítima viu o suspeito arrombando o portão do imóvel. O homem procurou a mulher até o banheiro, que estava com a porta trancada. A porta também foi destruída, e recebeu ameaças durante a tentativa de estupro. O homem só teria desistido após ser informado de que no local havia câmeras.
Além do celular, o criminoso levou um ventilador do estabelecimento e fugiu. Após o crime, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência. Até a publicação desta matéria não havia informações sobre a prisão do suspeito.