Homem mata mulher a tiros e depois tira própria vida no sertão da Paraíba

Advertisement

Um caso de tentativa de feminicídio foi registrado no início da tarde de ontem (20), no município de Tavares, Sertão do estado. Um homem disparou ao menos dois tiros na região da cabeça da ex-companheira, no centro da cidade. A informação foi confirmada à imprensa pelo delegado Gutemberg Cabral. 

A vítima, identificada como Ana Maria Pereira, tem 42 anos.

De acordo com o delegado, a mulher foi socorrida ao Pronto Atendimento do município e foi conduzida ao Hospital de Patos, após ter duas paradas cardíacas e perda de massa encefálica. “Ela foi conduzida ao Hospital de Patos, onde corre sério risco de vida”, detalhou o delegado à imprensa. 

Após cometer o crime, o autor, identificado como Rafael Carvalho, de 48 anos, se deslocou até a própria residência em um sítio e disparou contra si mesmo. Segundo a Polícia Civil, o casal estava separado desde o mês de agosto e ao longo da relação tiveram três filhos (duas filhas e um filho).

Advertisement

Mulher tem morte encefálica

O Hospital Regional de Patos por meio da assessoria de imprensa detalhou que “a paciente segue internada, porém foi iniciado o protocolo de morte encefálica”, pois não havia mais indicação de neurocirurgia. “O quadro é irreversível”, explicou a assessoria.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − cinco =