VEJA VÍDEO | Policiais invadem casa e ferem mãe e filho, em Queimadas/PB

Advertisement

Duas pessoas ficaram feridas após uma ação extremamente mal sucedida de policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande no sítio Zé Velho, zona rural de Queimadas.

Romero da Silva Lima, um homem trabalhador, saia de casa para jogar um racha com os amigos na manhã deste domingo, por volta de 5h30, quando foi surpreendido com os policiais chegando e atirando. Ele correu pra dentro de casa e os policiais invadiram o local atirando. A mãe do homem, Maria José da Silva Lima foi atingida no ombro. Ela foi socorrida para o Hospital de Trauma, onde passou por cirurgia e segue internada.

A polícia civil se manifestou através de nota.

De acordo com o superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, delegado Paulo Ênio, agentes da Delegacia de Entorpecentes estavam em operação quando abordaram um carro que em seguida empreendeu fuga. Na perseguição, a polícia perdeu o carro de vista e encontrou outro carro com características parecidas. O delegado disse que o motorista do carro teria saído do veículo de maneira brusca e os policiais suspeitaram que ele estivesse com uma arma, por isso atiraram. Ainda segundo o delegado, foi instaurado inquérito para investigar o caso, a família foi ouvida e a arma do policial apreendida. O delegado reforçou que a família que teve a casa invadida pelos policiais não era o alvo da operação.

Advertisement

A família cobra providências da Secretaria de Segurança Publica do Estado.

Com Blog do Paulo Pessoa

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − nove =