Ossada achada em região de buscas pelo corpo de Ana Sophia é de animal, atesta perícia

Advertisement

Uma perícia realizada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) constatou que a ossada encontrada na região em que polícia e Corpo de Bombeiros buscam pelo corpo de Ana Sophia não é humana. Moradores da região acharam os ossos e acionaram as autoridades na quinta-feira (16). Menina que desapareceu no dia 4 de julho, no Distrito de Roma, em Bananeiras.

De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, o material encontrado passou por uma perícia antropológica e o laudo atestou para ossada animal diversa da humana. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira (20).

As buscas foram retomadas pelo Corpo de Bombeiros da Paraíba na terça-feira (14), na área em que o corpo de Tiago Fontes, único suspeito de matar a criança, foi encontrado no dia 9 de novembro.

Advertisement

Desde terça-feira (14), a polícia retomou as buscas pelo corpo de Ana Sophia, após apresentar novas provas contra Tiago Fontes, único suspeito de ter cometido o crime contra a criança.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros em Guarabira, major Fernando, as buscas começaram pela área onde o corpo do suspeito foi encontrado pela possibilidade dele ter ocultado o corpo da menina no mesmo local.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 13 =