Filha de pastor morre meses após acidente que matou o pai, na PB

Advertisement

Neste domingo (19), a tristeza voltou a abater a família do Pastor Wilsson Júnior com a notícia da morte de sua filha, Gabrielly Vitória, de 16 anos. A jovem estava no veículo com o pai no dia do acidente que ocorreu em janeiro na BR-104, na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, Paraíba, em 10 de janeiro de 2023. O acidente resultou na morte instantânea do Pastor Wilsson Júnior e de outra pessoa, que seguia no outro veículo, além de deixar mais três feridos, incluindo Gabrielly, a cadelinha da família também morreu na colisão. As vítimas estavam em dois carros que colidiram frontalmente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do pastor das ferragens. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para investigar as circunstâncias do ocorrido. Estavam três pessoas e uma cachorra no carro do pastor e dois ocupantes no outro veículo.

Advertisement

Gabrielly, uma das sobreviventes, passou meses internada entre Campina Grande e João Pessoa, recebendo tratamento médico. Após um período em casa, enfrentou novos desafios ao ser hospitalizada novamente para tratar de uma infecção. Recentemente, recebeu alta da UTI. No entanto, neste domingo, por volta das 9h45, o hospital confirmou o óbito.

Wilson era natural de João Pessoa, mas liderava uma igreja vinculada à Assembleia de Deus na cidade de Esperança. A liderança da denominação na Paraíba emitiu uma nota, expressando profundo pesar pelo falecimento do pastor e se associando à dor da família.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − um =