Irmão de Mariana Thomaz faz desabafo durante júri de Johannes Dudeck

Advertisement

Gustavo Thomaz, irmão mais velho de Mariana Thomaz desabafou sobre o andamento do juri popular de Johannes Dudeck, acusado do assassinato da estudante de medicina. O julgamento começou nesta quinta-feira (16) e segue na sexta (17). O caso, que envolve acusações de feminicídio e abuso sexual está sendo acompanhado de perto pela imprensa e pela população.

Para Gustavo, a expectativa é de que o acusado seja condenado. “A notícia de hoje à tarde, se Deus quiser, será a condenação de quem praticou esse crime. De quem atacou contra a dignidade sexual da minha irmã, de forma tão brutal. Tenho plena convicção de que hoje se encerra mais esse ciclo da nossa vida.”

“eu poderia estar aqui em joão pessoa sabendo dos detalhes da formatura dela, que seria ano que vem. De repente eu to ali, sentado. Por vezes, indignado. O único crime que minha irmã tinha era não enxergar maldade no coração.”

Advertisement

Indignado, o irmão de Mariana criticou o posicionamento da defesa de Johannes Dudeck. “Por vezes a defesa tenta colocar que minha irmã morreu de overdose. Isso não é verdade. As pessoas irão saber devidamente do que ocorreu. O único crime que minha irmã tinha, era não enxergar maldade no seu semelhante. Essa era a conduta dela.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − um =