Acusado de matar Mariana Thomaz deve ser julgado nesta quinta (16)

Advertisement

Após ser adiado duas vezes, o julgamento de Yohannes Dudeck, acusado de assassinar Mariana Thomaz, deve acontecer nesta quinta (16) e sexta-feira (17). Os adiamentos do júri popular aconteceram a pedido da defesa do réu. O julgamento deve ocorrer no Fórum Criminal de João Pessoa.

“Espero que o advogado compareça e a gente possa realizar esse júri. A família de Mariana Thomaz merece uma conclusão desse caso”, disse a promotora de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Artemise Leal.

Estudante de Medicina, Mariana sonhava em atuar como ginecologista obstetra. No dia 11 de março, ela pôde atender a uma paciente grávida. O momento de alegria foi compartilhado com familiares por mensagens no WhatsApp.

Advertisement

“Tô emocionada. O professor me botou para atender as pacientes, fazer exame e tudo. Quando eu fui ouvir o coração do bebê, vocês não têm noção da emoção. O coração lá bem alto, batendo. Aí eu disse a paciente: eu não quero mais parar de ouvir. Ela começou a rir”, escreveu Mariana.

Em outro momento, a estudante enviou foto de um atendimento e completou: “Eu só assinando os papéis e me sentindo a mais médica”.

Advertisement

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + treze =